3º Sampa Week vai contar, pela primeira vez, com oferta de produtos e serviços financeiros para seu negócio
No próximo dia 22, às vésperas do 468º aniversário de São Paulo, o Conselho do Varejo (CDV) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) promove a terceira edição da Sampa Week.
Em 2022, os setores financeiro e de educação se uniram a tantos outros do comércio e serviços e também passaram a fazer parte do evento. Os participantes e consumidores poderão adquirir novos recursos, como seguros, planos de maquininha e crédito para seu negócio de forma mais acessível.
A ACCREDITO estará presente, com condições especiais em suas linhas de crédito para micro e pequenos empreendedores.
Neste ano, o evento criou a hashtag #Sampa Viva, em consonância com um movimento próprio das ruas, orgânico, movido pelo desejo de reativar a cidade nesse cenário de saída da pandemia. Segundo o CDV, o movimento representa o espírito de novidades, de vivências e de redescobertas, que, coincidentemente, era o espírito da Semana de Arte Moderna de 1922, que completa 100 anos.
A Sampa Week é um evento oficial do calendário da cidade, de acordo com a Lei Nº 17.558, de 31 de maio de 2021, criado para celebrar o aniversário de São Paulo (que se comemora em 25 de janeiro) e estimular o comércio e a economia no início do ano, em um período que costuma apresentar baixa nas vendas.
Mais do que um festival ou de feira, oferece uma semana inteira de descontos e promoções imperdíveis, dando ao consumidor mais uma chance de aproveitar não só promoções, mas também as atrações turísticas na capital.
O que começou como uma iniciativa voltada para ampliar a sustentação e a movimentação da cidade em prol do varejo, rapidamente se tornou algo muito maior. Outros setores, como turismo, cultura e gastronomia se agregaram naturalmente e nos ajudaram a construir o que a Sampa Week é atualmente.
Deixe um comentário